domingo, 17 de julho de 2011

Tempo Certo

Faz tempo que eu não postava algo aqui no Blog do Ministério Ágatas, por falta de inspiração ou algo parecido, me sentia muito incomodada por não estar mais sentindo o espírito santo em mim.
Pequei, errei e fiz tudo o que Deus não gosta, porque eu me recusava a ouvir o que o espírito tinha pra mim, na verdade eu tinha medo de ouvir a verdade.
Ninguém gosta de ouvir aquilo que não quer e eu na minha carnalidade tapava meus olhos e ouvidos. Pois era mais fácil ver e fazer aquilo que ME agradava. 
Por varias vezes ACHAVA que tinha me arrependido, mais quando o pecado vinha eu não tinha coragem de dizer NÃO e hoje em dia eu sei que o maior problema dos Jovens cristãos é dizer NÃO!
Eu sei o que é isso, pois já passei por varias situações em que eu não soube dizer não, mais quando eu vi que minha vida estava tomando outro rumo,então liguei os pontos e vi que tudo que estava acontecendo era culpa minha.
Me arrependi de corpo e alma, e o senhor abriu meus olhos e me fez enxergar o que eu tinha feito. Me senti a pessoa mais indigna e suja, mais o senhor na sua grande misericórdia teve o cuidado de limpar meu Coração e esvaziar a minha Mente. Meu coração se RENOVOU e minha mente se TRANSFORMOU.
O senhor me fez ver que ele tem o seu TEMPO para cada coisa, ele sabe tudo o que eu PRECISO e o que eu DESEJO, e conforme foi passando o tempo ALGUMAS coisas que eu precisava aconteceu, ainda que eu não gosta-se, mais  eu sabia que era necessário para minha vida. 
Portanto tenha sempre em sua mente que Deus SEMPRE TEM O MELHOR PRA SUA VIDA. basta apenas CONFIAR e ORAR que Deus irá fazer INFINITAMENTE mais do que você imaginou.
Hoje eu posso dizer que a minha vida está renovada, eu confiei nas promessas de Deus pra minha vida, e agora o meu maior desejo é SERVIR a Deus de todo o meu Coração.
E poder compartilhar isso com vocês é muito importante, pois sei que tem pessoas que se identificarão com essa história!
Por isso faça como eu ORE, ACREDITE, CONFIE e ESPERE que Deus agirá no tempo certo!




com amor, Heloisa Belli

Nenhum comentário:

Postar um comentário